Ceará App conta com oportunidades de trabalho, qualificação profissional e benefícios sociais

27 de março de 2023 - 16:31 # # #

Amélia Gomes - Ascom Iris - Texto
Lindrilli Rocha - Foto

Facilidade no acesso às informações e aos serviços do Governo do Ceará é a proposta do Ceará App, que está em constante melhoria para atender às reais necessidades de cidadãs e cidadãos cearenses. Sua mais recente atualização apresenta a categoria “Trabalho e Emprego” e dentro dela está a plataforma Radar de Oportunidades, com oportunidades de trabalho, qualificação profissional e benefícios sociais do Estado.

O Radar de Oportunidades mostra concursos, bolsas, cursos e empregos de órgãos estaduais com inscrições abertas. No momento, estão abertas oportunidades para a Mostra Ceará Faz Ciência, além de capacitações para profissionais de educação e cursos profissionalizantes de Atendimento ao Cliente, Bombeiro Hidraúlico, Excel Avançado, Mecânica e Redação.

Mais sobre o Ceará App

O Ceará App é desenvolvido pelo ÍRIS | Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará e, atualmente, conta atualmente com mais de 130 serviços, entre eles estão: documentos e certidões da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) e do Corpo de Bombeiros do Ceará; serviços do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC) para servidoras e servidores do Governo do Ceará; e, ainda, serviços relacionados a veículos e condutores do Estado.

O aplicativo está disponível nas lojas de aplicativo Google Play e App Store.

Baixe o Ceará App na Google Play

Baixe o Ceará na App Store