36,5 kg de maconha são apreendidos pela PMCE em Fortaleza

30 de abril de 2023 - 12:15 # # # #

Ascom PMCE

Na madrugada deste domingo (30), uma composição da Força Tática (FT) do 16º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 36,5kg de maconha no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza.

Cerca de 1h, depois de terem recebido denúncia anônima, os militares foram averiguar os informes sobre uma casa abandonada utilizada para esconder drogas. Ao chegarem ao referido local, na rua Maysa, a composição constatou que realmente não havia moradores e adentrou a residência.

Durante a busca minuciosa, em um dos quartos as caixas de papelão nas quais estavam os 33 tabletes de maconha e uma mochila que continha porções menores do entorpecente, além de uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, foram apreendidos na ação policial. Não houve detidos.

O material ilícito apreendido foi apresentado no 13º Distrito Policial, onde houve registro de um Boletim de Ocorrência.

Como não houve presos durante a ocorrência, a PMCE ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser feitas via telefone 181. As denúncias são sigilosas e anônimas.