V Mostra de Talentos da Semana do Servidor do Governo do Estado do Ceará

5 de outubro de 2011 - 14:23

O talento artístico dos servidores públicos do Estado do Ceará, da Capital e do Interior, serão revelados durante a V Mostra de Talentos, promovida pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, na programação da Semana do Servidor,que será realizada entre os dias 24 e 27 de outubro.

Para participar da V Mostra de Talentos, os servidores poderão se inscrever até o dia 11 de outubro/11, pelo site www.secult.ce.gov.br, nas categorias de poesia, fotografia, artes plásticas, música/intérprete, miss servidora, miss master e mister servidor. Os critérios a serem considerados no julgamento final são os seguintes originalidade do trabalho, capacidade criativa, linguagem utilizada e o estilo e capacidade de expressão.

A Semana do Servidor,  realizada anualmente, tem diversificada programação, incluindo  atividades de esporte, lazer, arte, feiras de artesanato, realização de seminários, palestras e outras modalidades de informações voltadas ao interesse do servidor.

Podem participar da mostra os servidores públicos, terceirizados, comissionados, estagiários, bolsistas e os que integram qualquer outra forma de contratação, desde que estejam atuando junto ao serviço público estadual.

 

05.10.2011

Coordenação de Comunicação da Secult
Sonara Capaverde (sonara.capaverde@secult.ce.gov.br / (85) 9608 5822/ (85) 8878 8805)