Ciclistas cearenses participam do Campeonato Brasileiro

5 de julho de 2012 - 17:47

Os ciclistas cearenses Willian Bicicross, Gledson de Oliveira, o Dentinho e Júlio César, mais conhecido como Dudu, receberam as passagens aéreas da Secretaria do Esporte do Estado para participarem do Campeonato Brasileiro de Bicicross, nos dias 7 e 8 de julho em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. A competição deve reunir cerca de 250 atletas de todo o país.

 

“A minha expectativa é a melhor possível. Acredito que vou representar bem o Estado do Ceará”, disse Gledson de Oliveira, o Dentinho. Já o ciclista Júlio César, o Dudu diz que quer representar a Federação Cearense de Bicicross da melhor maneira possível. “Quero realizar uma boa prova e tentar trazer um bom resultado para o meu Estado”.

 

“É sempre um orgulho representar bem o Ceará nas competições de nível nacional e internacional. Melhor ainda é ver o nosso Estado subir no lugar mais alto do pódio. Atualmente sou o líder do campeonato e irei defender o Ceará para continuar liderando no ranking. Meu desejo é ser campeão brasileiro em 2012”, disse Willian Bicicross.

 

05.07.2012

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Manuella Viana (manuella.viana@esporte.ce.gov.br 85 3101.4415)