Inscrições abertas para Curso sobre Hanseníase

17 de agosto de 2012 - 11:24

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), através da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), realiza, no período de 27 a 31 de agosto, o Curso de Ações Básicas de Vigilância e Atenção à Saúde em Hanseníase: uma abordagem integrada, com foco nas ações de diagnóstico e tratamento. As atividades do curso, a serem coordenadas pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde da ESP-CE, acontecem das 08 horas às 17 horas, no Centro de Saúde Dona Libânia (Rua Pedro I, 1033 – Centro).

 

Voltado para médicos e enfermeiros que atuam na Atenção Básica (assistência) do Ceará, o curso contempla profissionais das cidades de Aracoiaba, Carnaubal, Catarina, Croatá, Guaraciaba do Norte, Jati, Jijoca de Jericoacoara, Monsenhor Tabosa, Novo Oriente, Pereiro, Quiterianópolis, Salitre, São Benedito, Tarrafas, Fortim e Capuí.

 

A inscrição deverá ser realizada até segunda-feira (20), com o preenchimento e envio da ficha de inscrição para o Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde da ESP-CE, via fax: (85) 3101-1400 ou através dos e-mails: daniella.marroni@esp.ce.gov.br ou luana.barreto@esp.ce.gov.br.

 

17.08.2012

Assessoria de Imprensa da ESP-CE

Marcos Saudade /Amanda Peixoto (ascom@esp.ce.gov.br / 85 3101.1412)
Twitter: twitter.com/espce