Cid Gomes visita Lula para demonstrar solidariedade e reconhecimento

18 de dezembro de 2012 - 19:50

O governador Cid Gomes se reuniu nesta terça-feira (18), em São Paulo, com o Luiz Inácio Lula da Silva, em uma demonstração de solidariedade e reconhecimento ao ex-presidente. Cid Gomes estava acompanhado dos governadores Sérgio Cabral (RJ), Jacques Wagner (BA), Tião Viana (AC), Silval Barbosa (MT), Camilo Capiberibe (AP), Agnelo Queiroz (DF) e Teotônio Vilela (AL).

“Essa visita é uma demonstração do nosso sentimento de carinho, de respeito, de admiração e de reconhecimento pelo presidente Lula. Lula é uma figura que hoje representa, com muita dignidade, o nosso país lá fora e é um homem público muito querido e muito respeitado pela grande maioria do povo brasileiro”, definiu Cid Gomes. O Governador destacou a também a atenção que Lula sempre teve com os estados e o povo brasileiro. Ainda durante o encontro, os governadores conversaram sobre o Brasil, a necessidade de pensar em uma reforma política e a valorização da política feita com espírito público.

“A gente veio encontrá-lo, abraçá-lo, desejar um Natal bom, um 2013 de muitas alegrias.  O presidente Lula é amigo de boa parte dos que estão aqui. Muitos que são governadores hoje, foram governadores no tempo em que ele foi presidente. Tivemos sempre uma relação de amizade, de carinho e de respeito”, concluiu Cid.

18.12.2012

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br – 85 3466.4898