Carteira de Motorista Popular atenderá candidatos de Cascavel de 14 a 18 de janeiro

11 de janeiro de 2013 - 20:00

O Detran retoma nesta segunda-feira (14),  no Interior do Estado, as atividades do programa Carteira de Motorista Popular, atendendo aos moradores da cidade de Cascavel (no litoral Leste do Estado). A Unidade Móvel  receberá os documentos de validação das inscrições na Praça São Francisco, no cruzamento da Rua Jornalista João Lopes Ferreira Filho com a Avenida Chanceler Edson Queiroz. O atendimento é das 8 horas às 17 horas, prosseguindo até o dia 18.

 

Para validar a inscrição, feita exclusivamente na página eletrônica do Detran (www.detran.ce.gov.br), o candidato tem de apresentar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, comprovante de residência (no nome do candidato) e a cópia da ficha de inscrição (pré-cadastro). Quem ainda não se inscreveu poderá fazê-lo até a véspera do início do atendimento.

 

O programa é mantido pelo Detran desde 2009 para atender, sem nenhum custo, os cearenses de baixa renda. Por isso, o candidato precisa atender a somente um dos seguintes critérios: beneficiário do Bolsa Família ou estudante da escola pública (ensino fundamental, médio ou profissionalizante) ou portador de necessidades especiais ou egresso do sistema penitenciário.

 

11.01.2013

 

Assessoria de Imprensa do Detran
Paulo Ernesto Serpa – paulo.ernesto@detran.ce.gov.br
(85) 3101.5813 e 3101.5819