Governo do Ceará apresenta novo modelo de Câmaras Setoriais e Temáticas

10 de dezembro de 2018 - 15:41 # # #

O Governo do Ceará, por meio da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) apresenta, nesta terça-feira (11), a nova dinâmica das Câmaras Setoriais e Temáticas do Ceará.

A explanação será feita pelo presidente da Adece, Eduardo Neves, durante a abertura do Seminário Agrosetores 2018, a realizar-se às 9 horas, no Centro de Eventos do Ceará.

A solenidade contará ainda com a posse dos presidentes das Câmaras eleitos para o exercício de 2019.

Seminário Agrosetores 2018

Discutir ações e projetos destinados a desenvolver o agronegócio no Ceará, possibilitando o contato do público com artigos vindos direto dos produtores rurais será um dos objetivos do Seminário Agrosetores Ceará 2018. O evento é uma realização do Instituto Future, com apoio da Adece, e acontece entre os dias 11 e 13 de dezembro com rodadas de negócios, mesas temáticas, palestras e reuniões para debater assuntos relativos aos setores elencados.

A gastronomia local também se fará presente no Seminário. Conhecimento, processos e produtos locais serão apresentados por chefes convidados com a participação dos alunos da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco.

Serviço

Apresentação do novo modelo de Câmaras Setoriais e Temáticas – Seminário Agrosetores
Data: 11 de dezembro de 2018
Horário: 9 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará
Mais informações: http://institutofuture.com.br/agrosetores/