Empreendedores apresentam inovações durante Demoday Corredores Digitais & CriarCE

8 de abril de 2019 - 16:42 # # #

Ascom Secitece

Eles irão mostrar suas soluções para uma banca de investidores. A atividade gratuita contará ainda com palestras e troca de conhecimento

Os empreendedores terão a oportunidade de apresentar suas soluções inovadoras a investidores de alto impacto no primeiro Demoday Corredores Digitais & CriarCE. O evento tem caráter de competição e acontecerá no próximo sábado (13/4), a partir das 13 horas, no Porto Dragão (Rua Bóris, 90 – Praia de Iracema). A atividade é gratuita e aberta ao público. As inscrições podem ser feitas neste link

Participarão do evento as 12 startups finalistas de uma peneira de 37 startups apoiadas pelas iniciativas. Divididas entre as temáticas Impacto Social, Meio Ambiente, TIC, Saúde, Educação e Internet das Coisas (IoT), os times terão 4 minutos para apresentar suas tecnologias a uma banca renomada que escolherá as startups vencedoras.

Os empreendedores que compõem as equipes integram as duas iniciativas do Governo do Ceará para aceleração de startups e fomento a novos negócios: o programa Corredores Digitais e o projeto CriarCE. Coordenados pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), as ações estão beneficiando diretamente centenas de pessoas a lapidarem seus produtos/serviços, oferecendo toda a ambiência necessária para quem deseja empreender.

Palestras

Para enriquecer ainda mais a programação do Demoday, os participantes poderão assistir às palestras de André Diamand, referência do empreendedorismo Brasileiro, com o tema “Sexy Startup: como fazer o investidor anjo se apaixonar por você”; e Edson Mackeenzy, eleito o melhor mentor de negócios do Brasil, falando sobre empreendedorismo na periferia com a palestra “Alô, comunidade! O CEO da favela”.

O Demoday Corredores Digitais & CriarCE é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secitece, e conta com o apoio da Prefeitura de Fortaleza e Instituto Centec.

Serviço

1º Demoday Corredores Digitais & CriarCE

Data: 13 de abril (sábado)
Horário: 13 horas
Local: Porto Dragão (Rua Bóris, 90 – Praia de Iracema)
Entrada franca
Inscrições: http://bit.ly/demodaycorredores