CGE e Sejus trabalham para modernizar o processo de fornecimento de alimentação das unidades prisionais do Estado

22 de maio de 2018 - 13:20 # # # #

A parceria foi firmada, na tarde da última segunda-feira (21), através da assinatura uma portaria conjunta entre os dois órgãos

O secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Flávio Jucá, participou, na tarde da última segunda-feira (21), de uma reunião com a secretária da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), Socorro França, para firmar parceria para modernizar o processo de fornecimento de alimentação das unidades prisionais do Estado. Na ocasião, ambos os gestores assinaram a Portaria que institui o grupo de trabalho responsável por aperfeiçoar os processos ligados às unidades prisionais do complexo de Itaitinga.

“Nosso objetivo com a parceria é auxiliar a Sejus a estabelecer práticas e procedimentos voltados para eficiência e modernização do processo, contemplando a execução de atividades como o mapeamento e avaliação do processo atual do fornecimento de alimentação, identificando risco que impliquem em falhas e vulnerabilidade”, destacou o secretário de Estado da CGE, Flávio Jucá.

O grupo de trabalho, que será composto por auditores de controle interno da CGE e servidores da Sejus, será responsável ainda por propor um novo fluxo de procedimentos internos e pontos de controle que garantam maior eficiência, eficácia e economicidade processuais. Ao final das atividades será emitido um relatório final contemplando os resultados das atividades.