Engaja Cidadão faz live para comemorar 23 anos do Programa de Educação Fiscal

26 de julho de 2021 - 11:56 # # # # # #

Raquel Mourão - Ascom Sefaz-CE - Texto

A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-CE) promove, nesta nesta terça-feira (27/7), às 15h, a 31ª edição do Circuito de Lives Engaja Cidadão, desta vez com o tema “Programa de Educação Fiscal como instrumento de cidadania e dignidade humana”. O debate marca o início das comemorações do aniversário de 23 anos do Programa, celebrado em 14 de agosto. A transmissão será realizada no canal da Secretaria da Fazenda no YouTube.

Para falar sobre o assunto, foram convidados o doutor em economia e auditor fiscal da Receita Federal, Marcelo Lettieri; e o coordenador nacional do Grupo de Trabalho de Educação Fiscal, Luiz Antônio Zanon. A mediação da conversa ficará por conta da orientadora da Célula de Comunicação Institucional da Sefaz, Imaculada Vidal.

Circuito de Lives Engaja Cidadão

O Circuito de Lives Engaja Cidadão é um projeto criado pelo Programa de Educação Fiscal do Ceará (PEF-CE) para estes tempos de distanciamento social decorrente da pandemia de Covid-19. A iniciativa tem o objetivo de promover debates de temas como função social do tributo, orçamento público, educação para a cidadania, papel do servidor cidadão, juventude, protagonismo político, políticas públicas em época de pandemia, entre outros.

Serviço

Live “”Programa de Educação Fiscal como instrumento de cidadania e dignidade humana”.
Data: 27 de julho (terça-feira)
Horário: 15h
Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=WZB-WoAipmY