CGE realiza visita técnica ao IDT Centro

30 de setembro de 2021 - 15:23 # # # # # #

Ascom IDT - Texto e Fotos

A ação teve como finalidade conhecer a estrutura física e como se dá a execução dos serviços do equipamento

Na manhã desta quinta-feira (30), os auditores da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Marcelo Monteiro, Otacílio Júnior e Vitor Hugo Gaspar, participaram de uma visita técnica ao Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), localizado no bairro Centro. A ação teve como finalidade conhecer a estrutura física IDT, mantido com recursos do Contrato de Gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sedet), e como se dá a execução física dos serviços no equipamento.

O auditor de controle interno da CGE e coordenador de Controladoria, Marcelo Monteiro, falou um pouco sobre a importância da visita para os trabalhos. “As visitas técnicas são oportunidades para que os órgãos e entidades apresentem o funcionamento dos serviços e das atividades, permitindo-nos conhecer, além da execução financeira, a execução física e compreender as peculiaridades de cada situação na prática.”

Além do IDT, a CGE também realizará visitas a outros equipamentos e fundações do estado, como o Metrô de Fortaleza (Metrofor) e a Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap).

Serviço

IDT/Sine Centro

Endereço: Rua Assunção, 699, Centro – CEP: 60.050-010
Horário de funcionamento: 7h30 às 16h30
*Atendimento presencial mediante agendamento
Telefones: (85) 2180-6214