Ouvidoria setorial da CGE disponibiliza balanço do último trimestre de 2021

21 de janeiro de 2022 - 10:19 # # #

Ascom CGE

A Ouvidoria Setorial da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) está disponibilizando, nesta sexta-feira (21), o boletim informativo com os números relativos ao 4º trimestre de 2021. O boletim registra as manifestações destinadas à setorial realizadas entre o período de 1º de outubro a 31 de dezembro de 2021.

No quarto trimestre, 97,33% das manifestações foram respondidas no prazo. Das 75 manifestações recebidas pela CGE, 46 foram respondidas pela Coordenadoria de Ouvidoria (Couvi), sendo 22 delas compartilhadas com órgãos e entidades da Rede de Ouvidorias do Estado.

Clique aqui e confira o arquivo na íntegra.

Saiba mais

O serviço de Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará foi criado para oportunizar ao cidadão uma maior participação na gestão pública, auxiliando o governador no monitoramento dos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades do Poder Executivo.

Para ter acesso ao serviço de Ouvidoria, basta que o cidadão utilize um dos canais de atendimento disponibilizados pela CGE, como a plataforma Ceará Transparente, a Central de Atendimento Telefônico 155, ou até mesmo as redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook).