Bece: Acessibilidade Cultural é tema de roda de conversa nesta quinta-feira (15)

14 de dezembro de 2022 - 14:23 # # # #

Ascom Bece - Texto

A entrada é gratuita

A Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece), equipamento da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar – IDM, realiza nesta quinta-feira (15), das 9h às 12h, o “I Diálogos Bece – Acessibilidade Cultural”. Na ocasião, teremos a apresentação do “Plano Estadual de Acessibilidade Cultural do Ceará: desafios e perspectivas”.

O evento, que tem a finalidade de proporcionar a discussão e reflexão acerca das políticas e ações sobre acessibilidade cultural no Ceará, traz como convidados: Fabiano Piúba, Secretário de Cultura do Ceará; Valéria Cordeiro, Secretária Executiva de cultura da Secult; Thamyle Vieira, Coordenadora do Núcleo de Acessibilidade da Secult, e Daina Leyton, educadora e em acessibilidade cultural. A discussão traz a experiência de construção do plano, suas diretrizes, os desafios e as perspectivas das políticas de acessibilidade cultural no Ceará para os próximos anos.

Serviço

“I Diálogos Bece – Acessibilidade Cultural” – Apresentação do Plano Estadual de Acessibilidade Cultural do Ceará: desafios e perspectivas
Dia: 15 de dezembro de 2022
Horário: 9h
Local: Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Avenida Presidente Castelo Branco, 255 – Fortaleza, CE – Praia de Iracema)