Governo do Ceará lança primeira edição do Anuário dos Movimentos Sociais

21 de dezembro de 2022 - 10:56 # # #

Ascom ÍRIS

O Governo do Ceará, por meio da Assessoria Especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais (Asemov), realiza, nesta quinta-feira (22), às 14h, no auditório do Palácio da Abolição, o lançamento do Anuário dos Movimentos Sociais – 2022. O lançamento é parte da programação do seminário “A importância da participação social na construção da governança democrática”.

O objetivo da publicação é dar visibilidade às organizações cearenses e fortalecer a participação social destes atores na formulação e execução de políticas públicas, contribuindo na garantia de uma governança democrática. Esta primeira edição do Anuário busca ser um documento para valorizar, reconhecer as ações dos movimentos sociais do Ceará. Com isso, busca-se fortalecer a participação social destes atores sociais, dando visibilidade às principais iniciativas das organizações no Estado.

O Anuário dos Movimentos Sociais – ano 2022 foi realizado em parceria com o Íris | Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará e os dados coletados estarão disponibilizados na plataforma Big Data Social.

Interessados em participar do evento devem confirmar presença por meio de um dos seguintes contatos: asemov@casacivil.ce.gov.br (e-mail); (85) 3466-4869 (telefone) ou (85) 98513-6305 (whatsapp)

Serviço

Seminário “A importância da participação social na construção da governança democrática”

Data: 22 de dezembro de 20022 (Quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Rua Silva Paulet, 400 – Meireles, Fortaleza-CE (Auditório do Palácio da Abolição).

Transmissão: redes sociais do Íris | Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará