Homem é preso pela PMCE em posse de arma e munições no bairro Paupina

24 de julho de 2023 - 15:34 # # # # # #

Ascom PMCE - Texto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Paupina – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Durante patrulhamento na região, uma composição do 16º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) avistou um veículo em atividade suspeita. Ao realizar a abordagem, um dos passageiros estava com um revólver de calibre .38 com cinco munições. Identificado como Marcelo Augusto Pereira Machado, de 23 anos, o suspeito já possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.

Os militares realizaram buscas no veículo e nenhum material ilícito foi encontrado com os outros passageiros. A arma e os ocupantes do carro foram conduzidos ao 30° Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Os outros quatro indivíduos foram ouvidos e liberados por não haver indícios de envolvimento com o crime. Já Marcelo Augusto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e colocado à disposição da Justiça.