PMCE prende homem em posse de arma de fogo pela segunda vez em uma semana

16 de agosto de 2023 - 13:27 # # # #

Ascom PMCE - Texto e Foto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na noite dessa segunda-feira (14), um homem de 26 anos em posse de uma arma de fogo no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). O indivíduo havia sido preso há sete dias pelo mesmo motivo.

A equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE fazia o patrulhamento no bairro Maracanãzinho, quando recebeu informações de que um indivíduo estaria armado em via pública. Após diligências, os policiais localizaram Joélio Pereira de Almeida, conhecido como “Playboy”. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e 17 munições.

Joélio foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Ele já responde por homicídio doloso e tem duas passagens por porte ilegal de arma de fogo, sendo a última delas no dia 6 deste mês. O indivíduo foi autuado em flagrante, mais uma vez, por porte ilegal de arma de fogo. Ele está à disposição da Justiça.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas pelo (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.