Polícia Militar prende suspeito em posse de três armas de fogo e munições em Beberibe

21 de agosto de 2023 - 16:49 # # # #

Ascom PMCE - Texto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesse domingo (20), um suspeito de posse ilegal de arma de fogo em Beberibe, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Os militares ainda apreenderam três armas de fogo e 48 munições em um imóvel situado na localidade de Parajuru. O homem, com passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi conduzido a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocado à disposição da Justiça.

Após tomarem conhecimento sobre um indivíduo armado na região, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE iniciaram diligências até lograrem êxito localizando Paulo Cezar da Silva Lima, de 37 anos, mais conhecido como “Novim”. O suspeito tentou fugir pelo telhado, mas foi contido pelos policiais militares, que ainda encontraram dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 e 48 munições dos dois calibres dentro da residência.

Diante dos fatos, Paulo Cezar e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Aracati. O suspeito, que já possuía passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na unidade plantonista da Polícia Civil e colocado à disposição da Justiça. O caso foi transferido e está sob a responsabilidade da Delegacia Municipal de Beberibe, unidade da PC-CE responsável pela área.