Ação da PMCE resulta na apreensão de duas armas de fogo em Beberibe

4 de outubro de 2023 - 16:28 # # # #

Ascom SSPDS - Texto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu duas armas de fogo em uma ofensiva que aconteceu nessa terça-feira (03), em Beberibe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

As equipes realizavam diligências para averiguar uma denúncia sobre comercialização de drogas e, ao chegar no endereço indicado, nenhum suspeito foi encontrado. No imóvel, aparentemente abandonado, os militares encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda, além de uma munição e três aparelhos celulares.

O material encontrado foi apreendido e apresentado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um procedimento para apurar o caso. Diligências seguem em andamento para identificar a quem pertence o material ilícito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3338-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe. O sigilo e o anonimato são garantidos.