Ceará recebe encontro de presidentes de juntas comerciais do país

13 de novembro de 2023 - 15:48 # # #

Ascom Jucec - Texto
Arte gráfica - Divulgação

O encontro visa discutir evoluções nos integradores estaduais, tratamento e segurança de dados, entre outros temas ligados à simplificação do registro empresarial.

Com o propósito de debater temas ligados à simplificação do registro empresarial, a Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec) receberá, na próxima quinta-feira (16/11), os presidentes das juntas comerciais do país para encontro da Federação Nacional de Juntas Comerciais – FENAJU. No encontro serão discutidos evoluções nos integradores estaduais, tratamento de dados, segurança e Lei da Liberdade Econômica, entre outras proposições.

Para a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, essas discussões são importantes para avançar na simplificação do registro empresarial brasileiro. “O encontro de presidentes é uma oportunidade para debatermos melhorias para o ambiente de negócios por meio da simplificação do registro de empresas, além de buscar por meio da tecnologia soluções que viabilizem essa desburocratização”.

Durante o encontro, os presidentes de juntas comerciais também participarão da abertura da 20ª CONESCAP e 17ª Convenção CRC-CE, evento que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2023, no Centro de Eventos do Ceará.

Serviço

Data: 16 de novembro
Horário: 09h às 17h
Local: Hotel Luzeiros