Com auxílio da Ciopaer/SSPDS, PMCE prende em flagrante quatro homens por roubo em loja de eletrônicos em Caririaçu

26 de dezembro de 2023 - 10:22 # # # # # # # # # # #

Ascom SSPDS - Texto, Foto e Vídeo

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram quatro homens suspeitos de roubo a um estabelecimento comercial, no município de Caririaçu – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A captura, que contou com o auxílio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), ocorreu neste sábado (23). Durante a ofensiva, 16 telefones celulares, uma arma de fogo, sete munições, dois facões, dois tablets eletrônicos e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos.

Os policiais militares estavam realizando um patrulhamento na região, quando receberam informações acerca de um roubo ocorrido em uma loja de eletrônicos no município de Caririaçu, na manhã deste sábado. Rapidamente os policiais militares, iniciaram as buscas e solicitaram o apoio da Ciopaer para localizar os suspeitos. De acordo com informações policiais, o grupo teria fugido para uma estrada carroçável conectando-se à localidade de Dom Quintino.

Durante as buscas, os policiais visualizaram o veículo utilizado no roubo e o interceptaram. Os suspeitos foram identificados como Ramon Ferreira Cavalcante Filho, de 27 anos, com passagens por tentativa de homicídio doloso e receptação; Douglas Ananias da Conceição, de 18 anos, com passagem por tráfico de drogas; João Paulo Vieira de Sousa, de 25 anos, com passagem por crimes de trânsito e Isaac Dias Ribeiro, de 26 anos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional do Crato, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na unidade policial o grupo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado. O caso segue sendo investigado pela PCCE, no intuito de identificar outros crimes praticados pelos suspeitos. O grupo está à disposição da justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.