Homem investigado por tentativa de homicídio é preso pela PCCE em Maracanaú

26 de dezembro de 2023 - 10:47 # # # #

Ascom PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesse domingo (24), um mandando de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio, em desfavor de um homem, de 48 anos, em consequência de fato registrado em agosto deste ano. A captura do alvo ocorreu no município de Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará.

Com base nas investigações policiais, Antônio Marcos Moreira dos Santos, de 48 anos, é apontado como autor de uma tentativa de homicídio, na cidade de Maracanaú. No dia, com base nas investigações, ele, após se desentender com a vítima, desferiu golpe de faca no homem, que foi socorrido por populares e levado para uma unidade de saúde da região.

Com as imagens do momento do crime, além de oitivas e diligências, os investigadores representaram pela prisão preventiva dele. Nesse domingo, após localizar o infrator, os policiais civis levaram Marcos até a unidade policial. Na delegacia, o mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio foi cumprido. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú O sigilo e o anonimato são garantidos.