Dupla suspeita de homicídio é presa em flagrante pela PCCE em Maranguape

4 de janeiro de 2024 - 14:54 # # # #

Ascom SSPDS - Texto e Foto

Uma ação rápida realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento em um crime de homicídio, que ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (03), na cidade de Maranguape, que fica na Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) da Região Metropolitana de Fortaleza. A captura ocorreu logo após o crime.

Após o registro da morte de um homem, de 22 anos, os policiais civis da Delegacia Metropolitana de Maranguape deram início aos trabalhos investigativos e identificaram Igor Rodrigues Conrado, de 22 anos, e Francisca Rejanier da Silva, de 49 anos, como sendo os autores intelectuais do crime.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio doloso e integrar organização criminosa. A Polícia Civil segue com as investigações em andamento com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas no crime.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.