Homem em posse de entorpecentes é preso pela Polícia Civil na Capital

27 de fevereiro de 2024 - 10:52 # # #

Ascom SSPDS - Texto e Foto

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (26), um homem, de 21 anos, em posse de entorpecentes. O alvo, que estava comercializando os ilícitos no momento da abordagem policial, foi capturado em um imóvel situado no bairro Parque Santa Rosa – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza.

O suspeito, que possui antecedentes criminais por roubo a pessoa, estava em imóvel já investigado pelos policiais civis por ser usado para comercialização de drogas. Em diligências, os policiais foram até a casa onde foram recebidos pelo alvo, que não reagiu ao trabalho policial. No local foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e crack, além de dinheiro em espécie e apetrechos para a comercialização de drogas.

O indivíduo e todo o material apreendido foram levados ao 19º Distrito Policial (DP). Na unidade, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Agora, o indivíduo foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-4910, o número do 19º Distrito Policial (19º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.