Polícia Civil captura quatro suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Mombaça

29 de fevereiro de 2024 - 14:58 # # # # #

Ascom PCCE - Texto

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na região Sul do Ceará, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou uma operação que culminou nas capturas de quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Mombaça- Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará. Durante as ofensivas, realizadas nesta quinta-feira (29), drogas foram apreendidas pelos investigadores.

Com investigações em curso há cerca de um ano, equipes da Delegacia Municipal de Mombaça, com apoio da Delegacia Regional de Senador Pompeu e da Municipal de Pedra Branca saíram em campo, na manhã de hoje, para retirar de circulação homens e mulheres envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico. Inicialmente, em bairros da cidade de Mombaça, foram capturados um homem e uma mulher que estavam com mandados de prisão em aberto.

Mãe e filho presos

Em diligências continuadas e com foco em cumprir os demais mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor dos alvos, os policiais civis foram até um imóvel, onde se depararam com um homem, que inicialmente possuía mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em seu desfavor. Ao realizar a vistoria pelo imóvel, os investigadores se depararam com a mãe do suspeito, tentando se desfazer dos entorpecentes.

Diante do flagrante, ela e o filho foram conduzidos à Delegacia. Na unidade, além do mandado ser cumprido em desfavor do homem, mãe e filho também foram autuados por tráfico de drogas. Os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias também podem ser feitas pelo o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3583.3435, da Delegacia Municipal de Mombaça. O sigilo e o anonimato são garantidos.