Espaço Mais Infância traz programação diversificada para o mês de março

1 de março de 2024 - 09:54 # # #

Ascom SPS - Texto

Março chegou com uma programação gratuita e diversificada no Espaço Mais Infância. Gerido pela Secretaria da Proteção Social (SPS), o equipamento fica localizado na Praça Luiza Távora, e oferta atividades de arte, cultura, saúde e educação para crianças de até 12 anos de idade. Ao longo do mês, serão realizadas atividades que celebram o Dia Internacional das Florestas e da Árvore, Dia Mundial Sem Carnes e Dia do Cacau.

A programação será aberta com a Aquarela Entretenimento (Zumba Kids), um momento dinâmico e cheio de animação. A ideia é dançar, pular e gastar muita energia, se remexendo ao som de diversos hits infantis e teens. O evento acontece no próximo sábado (2), a partir das 18h30.

Já o Espaço Gourmet estará recheado de atividades gastronômicas. No dia 5 de março acontece a Aquarela Nutricional, para que os pequenos conheçam e desenhem os alimentos sazonais do mês de março. Na quinta-feira (7), é a vez de um vídeo debate em comemoração ao Dia do Cacau, com exibição do vídeo “A maravilhosa floresta de chocolate”, seguido por debate para dúvidas e curiosidades.

As atividades seguem durante todo o mês com oficina criativa, leitura, jogos, circuitos psicomotores e musicalização. Durante as atividades, a criançada recebe toda atenção no uso da brinquedoteca, espaço gourmet, biblioteca infantil, sala multimídia e cineminha.

A programação completa pode ser conferida na internet 

Serviço

Programação do Espaço Mais Infância para o mês de março

Local: Praça Luíza Távora, na Avenida Santos Dumont, 1589 – Aldeota
Horários de Funcionamento
Segunda – das 8h às 17h
O Espaço será aberto somente para visitação / planejamento das equipes de trabalho. Não havendo atendimento programático.

Terça a quinta, das 14h às 16h30
Reservado às escolas e instituições previamente agendadas no contato (85) 98657.2828

Sexta a domingo – das 14h às 20h, (com a última turma às 19h)
Desenvolvimento de atividades fixas divulgadas na programação mensal

Agendamentos
Escolas e instituições podem realizar agendamento por meio do número: (85) 986572828. Cada grupo tem permanência de até 1 hora.