Suspeito de furto de fios é preso em flagrante pela PMCE no Mucuripe

12 de março de 2024 - 15:32 # # # #

Ascom SSPDS - Texto e Foto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem em flagrante e recuperou, nesta terça-feira (12), uma quantidade de fios furtados. A ação ocorreu no bairro Mucuripe – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza.

A composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur/PMCE) realizava diligências na região e foi acionada para verificar uma denúncia de furto de fios. Em diligências, um homem, de 32 anos, com antecedentes por roubo, foi preso e o material furtado foi recuperado.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para o 2º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o indivíduo foi autuado por furto. O caso será investigado pelo 9º (DP).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-1144, do 9º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.