Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso em flagrante pela PMCE em Hidrolândia

15 de março de 2024 - 15:29 # # # #

Ascom SSPDS - Texto

Dando continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de entorpecentes na Região Norte do Estado, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), em uma ação ostensiva realizada na manhã dessa quinta-feira (14), prendeu em flagrante um homem que estava com quantidades de drogas. A ofensiva policial ocorreu na cidade de Hidrolândia, que fica na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Durante diligências pelo bairro Caixa D’água, em Hidrolândia, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistou o momento em que um homem, ao perceber a presença da composição, se desfez de uma bolsa. Com as buscas, os policiais localizaram a bolsa, que estava com 25 pacotes de maconha e nove pacotes de cocaína, ambos prontos para serem comercializados.

Na bolsa, também foram encontrados 13 pinos com cocaína, utilizados para a divisão e embalagem da droga. Diante da situação, o homem, de 27 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na região.

Na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e, em seguida, colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar outras pessoas suspeitas de envolvimento com o crime na região.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3343-6813, número da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.