CGE divulga resultado dos Indicadores da Qualidade do primeiro trimestre de 2017

24 de maio de 2017 - 15:58 # # #

Assessoria de Comunicação da CGE - 85 3101.3474 Flávia Salcedo - Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br ) Géssica Saraiva - Assessora de Comunicação ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br ) Camila Lins - Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br ) Twitter: @CGECeara Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Com o objetivo de monitorar periodicamente o resultado dos produtos e processos do Sistema de Gestão da Qualidade, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) divulga o resultado dos Indicadores da Qualidade referentes ao primeiro trimestre de 2017. São sete indicadores que possuem avaliação trimestral, de cinco áreas do órgão. O acompanhamento busca medir a eficiência e a eficácia dos produtos e serviços disponibilizados pela CGE.

Nesta edição, estão presentes os resultados de indicadores da Coordenadoria de Auditoria Interna Governamental (COAUD), Coordenadoria de Fomento ao Controle Social (CFOCS), Coordenadoria de Controle Interno Preventivo (COINP), Coordenadoria de Ações Estratégicas (CAEST) e Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (COTIC).

Para as áreas que não alcançaram a meta, será necessário enviar à Quali o Formulário para Ação Corretiva e Preventiva (FAC) preenchido com a identificação e análise da causa do não alcance da meta, bem como com a proposta de tratamento e solução do problema.

Para saber mais sobre os indicadores da qualidade, seus objetivos, conceitos, fórmulas, periodicidade de medição, metas e apuração dos resultados, entre no site da CGE, www.cge.ce.gov.br, em Sistema de Gestão da Qualidade, na aba Painel de Controle da Qualidade.