Edição da Revista Cagece traz os desafios da nova Lei de Saneamento e da conjuntura pandêmica

6 de outubro de 2020 - 13:42 # #

Ascom Cagece

A 14a edição da Revista Cagece será lançada nessa terça-feira (06) em versão digital disponível no portal da companhia (www.cagece.com.br). Com destaque para o novo Marco Legal do Saneamento, essa edição traz ainda cobertura sobre a inauguração de grandes obras executadas pela Cagece e o esforço dos seus cerca de 5 mil colaboradores na retomada das suas atividades nesse período atípico de pandemia, sempre primando pelo melhor atendimento aos clientes.

Em entrevista cedida aos jornalistas da Revista Cagece, o presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de de Saneamento (Aesbe), Marcus Vinícius Fernandes Neves, fala aos leitores sobre o novo Marco Legal. Em um recorte mais específico para o Ceará, o presidente da Cagece Neuri Freiras também se debruça sobre o tema, tratando dos prós e contras que a nova legislação trará, bem como os desafios que a companhia enfrentará para promover a universalização dos serviços até 2033, transformando desafios em oportunidades.

A volta à rotina também é tema dessa revista, com o retorno dos colaboradores da Cagece ao trabalho presencial e a reabertura das lojas de atendimento na capital e no interior, tudo feito com muito rigor, dentro das normas de biossegurança que protegem clientes e funcionários. Paralelo a isso, a revista traz matérias sobre a ampliação dos serviços ofertados de forma online e a campanha para regularização de débitos.

Ainda no contexto de pandemia do novo coronavírus, essa edição traz um ensaio fotográfico sobre a atuação da Cagece nesse período e uma matéria sobre a importância da solidariedade em momentos como esse, mostrando o quanto a Cagece e seus colaboradores estão engajados em ações que minimizem o sofrimento das populações mais vulneráveis.

Para a Gerente de Comunicação da Cagece, Tatiana Brígido, “o maior desafio dessa edição foi a distância, uma vez que todo o processo de criação foi feito por meio de reuniões virtuais, com contato presencial mínimo, através do trabalho por meio de rodízio. Costumamos sentar lado a lado e pensar, desde as pautas às alterações finais juntos, dessa vez foi diferente, mas não menos prazeroso. Com certeza a revista não sairia tão perfeita se não fosse a equipe de jornalistas e designers que participam de todo o processo, dedicando, além do seu profissionalismo, o seu olhar sensível”.

Serviço

14a edição da Revista Cagece
Edição digital no link: https://www.cagece.com.br/comunicacao/revista-cagece/