Encontro online debate “Inovação Jurídica e Linguagem Simples”

4 de novembro de 2020 - 18:03 # # # #

Amélia Gomes - Ascom Íris

O evento também celebra parceria entre o Íris | Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará e o LIC | Laboratório de Inovação em Controle do Tribunal de Contas do Ceará

Nesta quinta-feira (5), o Íris | Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará e o LIC | Laboratório de Inovação em Controle do Tribunal de Contas do Ceará realizam conversa com o tema “Inovação Jurídica e Linguagem Simples”. O evento está com inscrições abertas no link e será transmitido pelo canal do Youtube Íris LabGov CE, às 17h.

O debate será conduzido por Isabel Ferreira Lima, coordenadora do Projeto de Linguagem Simples do Íris; e Mariana Zonari, gestora de Inovação Jurídica do Íris. Também participarão do encontro, Jessika Moreira, coordenadora geral do Íris; e Paulo Alcântara, coordenador do LIC.

Parceria Íris e LIC

A parceria entre o Íris e o LIC, formalizada por meio de termo de cooperação entre a Casa Civil do Governo do Ceará e o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), visa disseminar a Linguagem Simples e a Inovação Jurídica no TCE.

“O aperfeiçoamento da linguagem utilizada nas decisões, fiscalizações e auditorias do Tribunal de Contas do Ceará vai facilitar a compreensão do que está sendo decidido pelo TCE, tanto pelos gestores públicos como pela sociedade cearense”, destaca Paulo Alcântara sobre a importância da parceria.

Sobre o Íris

Íris é o Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Estado do Ceará. Tem como missão fomentar a cultura de inovação para acelerar o processo de transformação digital no estado.

Evento:

“Inovação Jurídica e Linguagem Simples”

Data: 5 de novembro (quinta-feira)

Horário: 17h
Inscrição: bit.ly/tceirislab

Transmissão: canal do Youtube Íris LabGovCE