Cogerh abre processo seletivo para estágio na área de Inovação

22 de fevereiro de 2022 - 10:13 # # # #

Ascom Cogerh - Texto e arte gráfica

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Engenharia de Produção, Administração de Empresas e Comércio Exterior

A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) está com processo seletivo de estágio de nível superior aberto na sede da empresa, em Fortaleza, com foco no setor de Inovação da Companhia.

A vaga é para o turno da manhã ou da tarde, a depender da disponibilidade do estudante. O foco da seleção são os cursos de Engenharia de Produção, Administração de Empresas e Comércio Exterior. Para participar, o candidato deve ter concluído a disciplina de inovação, ou ter participado de programa ou projetos de inovação dentro da Instituição de Ensino. É necessário estar regularmente matriculado entre o 6º e o 8º semestre para concorrer a vaga.

Característica da vaga

As atividades a serem desenvolvidas envolvem apoio nos projetos de inovação atualmente em desenvolvimento na Cogerh, além de suporte administrativo nas atividades de inovação e apoio em novos projetos de inovação.

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia. A jornada será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias. Será conferido ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 671,95 mensais.

Inscrições

Para realizar a inscrição, o candidato deve enviar histórico escolar atualizado e curriculum vitae para o seguinte e-mail: debora.rios@cogerh.com.br. O prazo final para o envio desses documentos é até o dia 22 de março de 2022.

A segunda etapa do processo seletivo consiste em entrevista presencial e ocorrerá no dia 29 de março com os candidatos aprovados na etapa de análise dos currículos.