Conselho de Políticas sobre Drogas realiza segunda reunião de 2018

20 de março de 2018 - 11:59 # # #

Ascom - SPD

Projeto Novas Escolhas será apresentado aos conselheiros

 

O Conselho Interinstitucional de Políticas Públicas sobre Drogas (Cipod), gestão 2017-2019, realizará sua segunda reunião no ano de 2018 nesta quarta-feira (21), no auditório da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD).

A pauta inclui, entre outros temas, a apresentação das ações do Projeto Novas Escolhas, desenvolvido pela SPD; feedback das visitas realizadas a comunidades indígenas – Comunidade da Ponte (Caucaia) e Jenipapo-Kanindé (Aquiraz) e definição de datas para reuniões das comissões do Cipod.

O encontro deverá contar com a presença de representantes dos 26 órgãos/instituições com assento no Cipod. O colegiado foi instituído pelo governador Camilo Santana e tem como objetivo o fortalecimento do Sistema Estadual de Políticas sobre Drogas, construindo uma rede de iniciativas para conter o avanço das drogas no Ceará.

O Cipod é composto por representantes de secretarias estaduais, organizações não governamentais e entidades religiosas e estudantis do Estado, tendo caráter normativo, consultivo e de deliberação coletiva. A presidência do colegiado é exercida pelo secretário Especial de Políticas sobre Drogas, Will Almeida.

Serviço

2º Reunião Ordinária do Cipod – Gestão 2017/2019
Local: Sede da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
Data: 21/03/2018
Horário: 9 horas