Campanha “Ceasa Limpa” é lançada

5 de novembro de 2020 - 12:19 # # # # # #

Helena Demes - Ascom Ceasa

A Ceasa-CE lançou, na manhã desta quinta-feira (05), no entreposto de Maracanaú, a campanha Ceasa Limpa, com o objetivo de estimular a mudança de atitudes e a formação de novos hábitos, conscientizando o público interno e externo sobre a importância de manter o ambiente da Ceasa limpo e melhor para todos.

Dentre as ações, estava a realização de blitz educativa com equipe de animadores nos galpões e na saída da central de abastecimento, com distribuição de adesivos e lixeiras para carros, além de fixação de cartazes, banners e faixas por todo o mercado e outdoor na entrada da Ceasa-CE.

Na ocasião, também foi realizada campanha de vacinação contra H1N1 (gripe) e sarampo, para funcionários da Ceasa-CE, permissionários e seus colaboradores, por meio de parceria entre a Ceasa-CE, Associação dos Usuários da Ceasa/ce (Assucece) e Secretarias de Saúde do Estado e do município de Maracanaú.

O presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino, destaca que a campanha faz parte do cronograma de atividades das melhorias a serem implantadas na Ceasa-CE durante sua gestão. “A Campanha Ceasa Limpa propõe a conscientização dos consumidores, servidores e permissionários sobre a necessidade da efetiva manutenção e proteção ao ambiente Ceasa, alertando sobre a importância da participação realmente de todos para alcançarmos os melhores resultados possíveis,” explica ele.