PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Revisão tarifária do gás canalizado é tema da oitava audiência pública da Arce

11 de novembro de 2020 - 14:37 # # # #

Ascom Arce

A oitava audiência pública da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) já tem data marcada. A ação, que acontecerá na modalidade intercâmbio documental, terá início na próxima segunda-feira, dia 16, se estendendo até o dia 25 do mesmo mês, com o objetivo de divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da nota técnica que trata sobre a revisão anual da margem bruta do serviço de distribuição de gás canalizado.

Para coletar ainda mais contribuições, a referida audiência contará com reunião virtual, a ser realizada às 10h do dia 23 do mesmo mês. Aos que desejarem apenas assistir a reunião, o evento será transmitido, ao vivo, pelo canal da Agência no YouTube (ArceInstitucional) e pelo perfil no Instagram (@arce_ceara). Nesse contexto, os interessados em participar da citada videoconferência, e que pretendam fazer sustentação oral, deverão fazer sua inscrição pelo site da Agência Cearense, acessando a área de audiências públicas (audiência 08/2020).

Aqueles que desejarem encaminhar suas colaborações, poderão fazê-lo, preferencialmente, enviando-as para o e-mail: tarifas@arce.ce.gov.br. Outra opção de envio é por correspondência, para o endereço: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba – edifício Arce, aos cuidados do coordenador econômico-tarifário, Mário Augusto Parente Monteiro. Citadas contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor. Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce, por meio do telefone (85) 3194.5660.

Os interessados em consultar a nota técnica supracitada, podem fazê-lo acessando o site da Agência Cearense: www.arce.ce.gov.br