Engajamento no setor público é tema de evento realizado pelo Laboratório de Inovação do Governo do Ceará

28 de abril de 2022 - 11:20 # # # # #

Ascom Íris - Texto e arte gráfica

O evento é aberto ao público com inscrições através do link: bit.ly/EncontrodeEngajamento

Uma equipe engajada entrega melhores serviços para a população. Para discutir e disseminar essa pauta, o Íris | Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará realiza, na próxima quarta-feira (4), a partir das 8h30, o Encontro de Engajamento de Equipes no Setor Público. O evento é presencial, no Auditório do Palácio da Abolição, com inscrições através do link: bit.ly/EncontrodeEngajamento

Como parte da programação, acontece a palestra “Fatores de engajamento: o que realmente importa para engajar equipes”, com a Diretora da Kayma Brasil, Thais Gargantini, que apresenta o modelo de engajamento desenvolvido a partir de dados de 17 mil servidores estaduais brasileiros. Já a consultora em gestão pública e integrante do Movimento Pessoas à Frente, Renata Vilhena, fala sobre o tema “O papel do gestor e do servidor na busca de maior engajamento em relação aos resultados individuais, setoriais, institucionais e públicos”.

O evento conta também com a participação da secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba, e do superintendente executivo da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura de Sergipe, Ricardo Santana, no painel “Projetos de Engajamento de Equipes no Setor Público”. Para inspirar os participantes, eles compartilham experiências e aprendizados na realização de projetos de engajamento com suas equipes. O painel será mediado pela coordenadora-geral do Íris, Jessika Moreira, e pela gerente de projetos do Instituto Gesto, Camila Nonaka.

Na oportunidade, a diretora de relações institucionais do Instituto Gesto, Cleuza Repulho, realiza apresentação sobre a instituição, uma das parceiras do Íris no evento. A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz/CE), a Parceria Vamos — formada por Fundação Lemann, Instituto humanize e República.org— e a Kayma também assinam a programação.

Serviço

Encontro de Engajamento de Equipes no Setor Público
Data: 4 de maio (quarta-feira)
Horário: 8h30 (horário de Brasília)
Local: Auditório do Palácio da Abolição (Rua Silva Paulet, 400, Fortaleza – CE)
Inscrições: bit.ly/EncontrodeEngajamento

PROGRAMAÇÃO

Abertura
Flávio Jucá — secretário executivo da Casa Civil do Ceará
Jessika Moreira — coordenadora-geral do ÍRIS
Camila Nonaka — gestora de projetos do Instituto Gesto
Cleuza Repulho — diretora de relações institucionais do Instituto Gesto

Palestra “O papel do gestor e do servidor na busca de maior engajamento em relação aos resultados individuais, setoriais, institucionais e públicos”
Renata Vilhena — consultora em gestão pública e integrante do Movimento Pessoas à Frente

Palestra “Fatores de engajamento: o que realmente importa para engajar equipes”
Thais Gargantini — diretora da Kayma Brasil

Painel “Projetos de Engajamento de Equipes no Setor Público”
Fernanda Pacobahyba — secretária da Fazenda do Ceará
Ricardo Santana — superintendente Executivo da Secretaria da Educação, do Esporte e da Cultura de Sergipe