Sefaz e Ibet promovem debate sobre reforma tributária nesta segunda-feira (17)

17 de maio de 2021 - 14:11 # # # # # # #

Raquel Mourão - Ascom Sefaz

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) e o Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (Ibet) promovem, nesta segunda-feira (17/5), um webinário com o tema “Desafios do ICMS: reforma tributária nos tribunais e fragilidades na materialidade (quais grandes temas podem impactar o imposto nos próximos anos?)”. O evento terá como palestrantes os juristas Paulo de Barros Carvalho e André Mendes Moreira. A mediação ficará a cargo da secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, e do professor Argos Campos Ribeiro Simões

O encontro virtual marca a parceria institucional entre a Sefaz e o Ibet. O objetivo é capacitar os servidores fazendários. “É o marco inicial de uma ampla trajetória de qualificação dos servidores no tema tributário, que, certamente, dará uma grande diferenciação na qualidade dos serviços prestados por nossos servidores aos contribuintes e a sociedade em geral”, ressalta a secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna da Fazenda, Sandra Machado.

Serviço:

Webinário: Desafios do ICMS: reforma tributária nos tribunais e fragilidades na materialidade (quais grandes temas podem impactar o imposto nos próximos anos?)

Data: segunda-feira (17/5)

Horário: 17h

Transmissão: canais da Sefaz e do Ibet no Youtube.